24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeito de Maués realiza Coletiva de Imprensa e anuncia projetos

Prefeito Pe Carlos Góes fala dos investimentos no Carnaval de Maués e dos projetos pós Carnaval/ Foto: Katiúscia Ferreira
Prefeito Pe Carlos Góes fala dos investimentos no Carnaval de Maués e dos projetos pós Carnaval/ Foto: Katiúscia Ferreira

Maués- O Prefeito de Maués realizou na tarde de hoje, 15, uma coletiva de imprensa reunindo diversos profissionais da comunicação que estão realizando a cobertura do Carnaval na cidade. O Prefeito respondeu a todas as perguntas que foram feitas, com relação à preparação da festa e da cidade na realização do Carnaval Popular e aproveitou para destacar alguns projetos que serão investidos na cidade.

O Prefeito destacou que povo de Maués é bastante criativo, o que estamos realizando é um resgate do verdadeiro Carnaval Popular. Hoje, esse Carnaval é um dos mais completos em tradição de todo o Estado do Amazonas. “Sabemos que o Carnaval não é a nossa principal festa. A cidade vive um momento inovador, eu vejo essa festa como investimento onde todos compartilham”, disse o Prefeito.

Perguntado sobre as parcerias realizadas na realização do evento, o Prefeito Pe. Carlos Góes informa que a festa é 100% realizada com recurso próprio da Prefeitura. “A nossa equipe se planeja, para podermos realizar todas as festas da cidade o ano inteiro. Para esse evento foram disponibilizados os recursos para as Escolas de Samba e para os Blocos, além da estrutura da Avenida, onde estão sendo realizados os desfiles e da melhoria da cidade”, explicou.

O Prefeito disse ainda que “Está plantando uma semente, para fazer da cidade de Maués uma cidade de Turismo, vamos realizar mais melhorias na cidade, como a regularização do Aeroporto, e estamos à beira de uma negociação com relação ao Porto da cidade”.

Participaram da Coletiva os veículos de comunicação, Blog Fato Amazônico, Portal Parintins24hs, Site O jornal da Ilha, Blog do Bahia, Blog De Amazônia, Blog da Floresta, Jornal Progresso, Revista Amazônia e TV Amazonas.

Fonte: Kedson Silva |Portal Parintins 24 horas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui