O prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás lamentou o que chamou de terrorismo psicológico que parte da imprensa do município tenta implantar na cidade a poucos dias do final de 2014. Chamou de mentirosa reportagem publicada na internet que afirma que a Prefeitura irá promover demissão em massa no início do próximo ano.

“Estamos entregamos os prints da reportagem aos nossos advogados para tomar as devidas providencias, até porque após a divulgação da matéria, liguei imediatamente para o jornalista que não me atendeu. É uma reportagem maldosa e maliciosa que não faz bem a Parintins. O povo de Parintins pode ficar tranquilo que não há por parte do nosso governo nenhuma demissão em massa”, assegurou.

Alexandre afirmou que seu governo fecha o ano pagando os servidores em dia, mesmo com as dificuldades que o município enfrenta, a exemplos de outras prefeituras do estado e do país.

“Isso é fruto de planejamento e de organização da máquina administrativa. Não realizamos demissões como muitos aguardavam e até torciam. A reforma administrativa que iniciamos no fim de 2013 deu certo. Diminuímos o numero de secretarias e cortamos gastos para que o servidor não fosse penalizado. Essa reforma será dada continuidade tendo em vista o ano de 2015 que será apertado para todos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here