O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, prestigiaram nesta quarta-feira, 2/1, a posse do novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amazonas, Muni Lourenço Júnior, e da nova diretoria Executiva, tendo como diretora-superintendente Lamisse Said Cavalcanti, Ananda Carvalho como diretora Administrativo-financeira e Adrianne Antony Gonçalves na diretora técnica. Todos foram eleitos para exercer seus mandatos pelos próximos quatro anos.

O prefeito destacando que o Brasil vive sob um sistema capitalista de produção e que mostrou que é o único capaz se gerar riqueza, distribuição de emprego e renda e que o empreendedorismo é algo a ser perseguido. Na ocasião, Arthur voltou a defender as reformas da previdência e tributária e afirmou que se o novo governo não as fizer, não dirá a que veio.

” Mas temos que ter cuidado com a Zona Franca, porque a extinção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e a redução descalibrada do Imposto de Importação acaba com a ZFM.”

O prefeito também defendeu investimentos em Ciência e Tecnologia e preocupações com o Meio Ambiente. Segundo ele, negar o ambientalismo não é digno de inteligência. A OMC (Organização Mundial do Comércio) aceita a ZFM porque entende que ela mantém a Floresta em pé.

Arthur finalizou destacando que se o governo brasileiro caminhar para a destruição da floresta estará criando uma instabilidade política e militar, internacional.

Texto: Jacira Oliveira / Semcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here