24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura abre inscrições gratuitas para curso de Inclusão Digital

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a abertura de inscrições gratuitas com 10 vagas para o curso de Inclusão Digital.

As inscrições, que ocorrerão de sexta-feira, 8/2, a segunda-feira, 11/2, devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, na sede da Semtepi (antiga Semtrad), na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 12h.

Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade. Os requisitos mínimos para participação no curso são ter a partir de 18 anos e ser alfabetizado.

O curso possui uma carga horária de 24 horas e exige que o aluno fique das 8h às 17h no local de aula, então é importante frisar que a alimentação é responsabilidade individual de cada aluno.

As aulas acontecerão entre os dias 12 e 14/2 e serão ministradas no Balcão de Agronegócios, situado na rua Barão de São Domingos, 125, Centro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui