25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura abre inscrições para o curso de “Legislação Previdenciária aplicada ao RPPS”

A Prefeitura de Manaus disponibilizou nesta segunda-feira, 14/8, o link para a inscrição no curso de Legislação Previdenciária aplicada ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município.

As aulas acontecerão no período de 28 a 31 de agosto, das 15h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A diretora de Previdência da Manaus Previdência, Daniela Benayon, será a responsável por ministrar as aulas. Segundo ela, o curso sobre legislação previdenciária é uma necessidade constante, devido à renovação de servidores que trabalham na área de Recursos Humanos. “Esse conhecimento é essencial para que estes profissionais orientem de forma correta os servidores de suas secretarias”.

O curso de agosto é o primeiro de uma série de três. Ainda nesse semestre mais duas turmas serão oferecidas: uma em setembro (25/9 a 28/9) e outra em outubro (2/10 a 5/10).

Ao todo, serão oferecidas 105 vagas, com expectativa de abrir uma quarta turma, caso a demanda ultrapasse a prevista.

O curso tem como público-alvo: agentes setoriais de recursos humanos, assistentes sociais, psicólogos, assessores técnicos e jurídicos de toda a estrutura do Executivo municipal.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o portal da Espi (http://portalespi.manaus.am.gov.br/), clicar em
“Capacitação’’/Tópico “Serviços”, em seguida clicar em “Acessar Formulário’’, escolher a modalidade “Presencial’’ e fazer a pré-inscrição.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui