24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura apóia realização do encontro de Mulheres Virtuosas de Parintins

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres contribuiu com a realização do primeiro encontro de Mulheres Virtuosas Das Igrejas Evangélicas na noite desta terça-feira, 31, evento organizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (Apalepin). O evento ocorreu no Contemporâneos Festas e Eventos e contou com a presença de aproximadamente cem mulheres. As fiés contaram com serviços de bufê, palestras ministradas por pastores e participaram de um sorteio de prêmios que tiveram patrocínio da Prefeitura.

A secretária de políticas para mulheres, Karine Brito, ressaltou que o apoio do prefeito Alexandre no evento que teve a finalidade de unir o poder público e as mulheres evangélicas. “Estamos fazendo uma parceria com a igreja pra gente trabalhar com essas irmãs e para que elas contribuam com a nossa secretaria e com o nosso trabalho. Costumo dizer que o prefeito Alexandre da Carbrás sempre prioriza as coisas de Deus e na nossa secretaria não é diferente”, disse a secretária.

Segundo o presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (Apalepin), Leandro Abecassis, o encontro das mulheres virtuosas faz parte de um projeto da associação que recebeu total apoio da prefeitura. Ele explica que ocorrerá um segundo encontro em maio para homenagear as mães com a participação da secretaria da mulher. “O prefeito Alexandre sempre apoiou os eventos que a Apalepin realiza, eu agradeço a ele em nome de todos os membros da igreja evangélica por isso. A secretaria da mulher apoiou o evento que tem a finalidade de honrar as mulheres parintinense e independente da classe”, ressaltou.

A participante da igreja Assembléia de Deus, Lisa Oliveira, aprovou o evento e agradeceu a parceria da prefeitura com as igrejas evangélicas. Ela foi uma das palestrantes que explicou a importância da mulher virtuosa. “Acredito que todos nós mulheres somos virtuosas, mas às vezes é necessário buscarmos sempre o conhecimento para darmos conta das nossas casas, filhos, trabalho e sociedade e não visar somente o próprio interesse e sim o interesse de todas”, destacou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui