24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Manaus abre inscrições para curso de Automaquiagem

As aposentadas pediram e a Prefeitura de Manaus atendeu. No próximo dia 18, começam as aulas da segunda turma do curso de Automaquiagem, um dos mais procurados pelas seguradas do município. As inscrições já estão abertas e, para garantir um suporte adequado e pessoal a cada participante, serão disponibilizados o limite de 20 vagas. Os encontros serão às quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, na sede da Manaus Previdência, que promove a ação junto com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Para garantir a vaga, as interessadas devem comparecer na sede da Previdência (avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Centro-Sul), de segunda a sexta, das 8h às 14h, munidos de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O curso terá uma duração de sete aulas, de 18 de setembro a 9 de outubro.

E fechando a grade de cursos do segundo semestre, a Manaus Previdência vai oferecer mais dois cursos, ambos inéditos: Empreendedorismo e Técnicas de Coaching.

Informações sobre dias e horário das aulas podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3186-8000 ou pelo webchat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/), ambos das 8h às 17h.

Texto – Jackeline Brazão / Manaus Previdência

Foto – Divulgação / Manaus Previdência

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui