Amazonas Notícias

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para competição de ideias ‘Inovathon’

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para competição de ideias 'Inovathon'

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta quinta-feira, 20/7, a lista completa de participantes selecionados para a 1ª edição do “Inovathon Manaus 2023:  Inove, desafie-se e deixe sua marca no futuro”, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho, no Casarão da Inovação Cassina, centro histórico da capital.

A competição de ideias tem como objetivo divulgar a cultura empreendedora, incentivar a adoção de atitudes empreendedoras e proporcionar recursos teóricos, técnicos e metodológicos para identificar problemas e construir soluções de interesse da sociedade. Além disso, busca revelar talentos para o mercado de tecnologia e inovação, suprindo a demanda por profissionais qualificados no Polo Industrial de Manaus (PIM) e no mercado de trabalho local.

“Esse evento representa mais uma oportunidade valiosa para impulsionar o desenvolvimento tecnológico e empreendedor na região, ao identificar desafios relevantes da sociedade e propor soluções inovadoras”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A maratona faz parte do edital “Mais Inovação” e contará com execução da instituição Sebrae-AM. Todos os selecionados serão comunicados por e-mail, WhatsApp ou ligação telefônica.

Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do Casarão de Inovação Cassina: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

*Lista em anexo

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Arquivo Semcom

Relacioandos