Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Prefeitura de Manaus e empresa E3 Negócios avaliam possível parceria tecnológica

Uma possível parceria tecnológica entre a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e a E3 Negócios, foi debatida nesta quinta-feira, 20/5, entre o titular do órgão, Radyr Júnior, e o diretor de Investimentos da empresa paranaense, Bruno Freitas.

“Estamos tratando com diversos institutos de tecnologia da cidade, para juntos fortalecermos as estratégias de uma Manaus 4.0. Receber instituições de outras cidades e Estados, como essa de Curitiba, nos mostra o quanto Manaus tem a ganhar nos próximos anos da gestão David Almeida”, ressaltou Radyr, sobre a viabilidade da parceria e os benefícios para Manaus.

A E3 participa com empreendedores na construção e no desenvolvimento de suas empresas em todas as fases e tarefas, desde a elaboração de contratos jurídicos e comerciais até a importação e exportação de insumos e produtos, fabricação de hardwares, criação de marca ou logotipo, estratégia de marketing, criação de rede de distribuição, internacionalização da empresa, entre outras etapas.

Outro assunto abordado no encontro foi a possibilidade do prédio do antigo Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Trabalhadores em Empresas de Cargas (Iaptec), no Centro Histórico de Manaus, ser da prefeitura de Manaus, para fomentar cada vez mais o ecossistema inovador na região, já que o imóvel está localizado nas proximidades do Casarão da Inovação Cassina.

Texto – Felipe Brandão / Semtepi

Foto – Felipe Brandão / Semtepi

-publicidade-