Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Prefeitura de Manaus inicia mutirão de infraestrutura no bairro Compensa

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou nesta quinta-feira, 10/6, mais um mutirão de infraestrutura com ação de tapa-buracos. Desta vez, a beneficiada foi a terceira etapa do bairro da Compensa, zona Oeste da capital. O início dos trabalhos foi acompanhado de perto pelo vice-prefeito Marcos Rotta.

No bairro, 30 ruas receberão os serviços de tapa-buracos, atendendo toda a comunidade da região, inclusive em ruas secundárias, que há alguns anos não recebiam manutenção e já geraram prejuízos para quem circula pelo bairro Compensa 3. Pelo menos cem servidores da Seminf, atuam na operação.

Marcos Rotta, que também é titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), fez questão de lembrar que na semana passada o órgão atuou em pelo menos 35 ruas do bairro  Compensa 1 e que a determinação do prefeito David Almeida é que todo a localidade seja atendida pelas ações de recuperação das vias, uma prática comum da atual gestão da Prefeitura de Manaus.

“Homens de 11 dos nossos distritos de obras estão aqui empenhados em levar infraestrutura de qualidade para as ruas que estavam praticamente esquecidas, há muito tempo. Continuaremos este serviço nesta sexta-feira, mas a determinação do prefeito é que todas as etapas do bairro sejam atendidas com nossa operação tapa-buracos”, afirmou o vice-prefeito.

Distrito

Rotta também visitou o Distrito de Obras Oeste, responsável pelo bairro Compensa, para acompanhar a revitalização que está sendo realizada após os ataques do último final de semana. Segundo ele, apesar do espaço ter sido completamente depredado, os serviços continuaram sendo prestados à população, inclusive com a realização do mutirão.

“Nossos servidores se uniram em uma grande força-tarefa, para reformar o distrito, que já foi visitado pelo prefeito David Almeida e determinou sua total revitalização. Nós trabalhamos aqui em ritmo acelerado e esperamos poder entregar a estrutura completamente pronta ainda nesta sexta-feira”, disse Rotta.

Texto – Divulgação / Seminf

Foto – Osmar Neto / Seminf

-publicidade-