29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Prefeitura de Manaus oferta cem vagas para curso sobre vendas

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e inovação (Semtepi), oferta, nesta terça-feira, 5/12, cem vagas para o curso “Inove e Melhore suas Vendas” para empreendedores, na sala de treinamento do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bitly.ws/34xsk.

O curso será executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e tem por objetivo capacitar os participantes para se destacarem no mercado, adaptarem-se às mudanças nas tendências de consumo e melhorarem o desempenho das suas atividades de vendas.

“Os cursos voltados para vendas, geralmente, buscam oferecer conhecimentos práticos e teóricos sobre técnicas de vendas eficazes, negociação, atendimento ao cliente, marketing, uso de tecnologias e ferramentas relacionadas às vendas, entre outros tópicos. E nosso objetivo é formar empreendedores que saibam preparar o seu ambiente de negócios”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

No total, serão duas turmas com 50 alunos cada, nos turnos matutino, das 9h às 12h, e vespertino, das 13h30 às 16h30. As aulas acontecerão de 11 a 16/12 e fazem parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”.

Destinado a jovens empreendedores e demais interessados, os participantes devem ter a partir de 16 anos. As inscrições seguem até as 12h desta quarta-feira, 6/12. A lista de selecionados será divulgada na quinta-feira, 7/12.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos –  Arquivo / Semcom

spot_img