Amazonas Notícias

Prefeitura de Manaus promove ação para mães no shopping Phelippe Daou

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai promover, neste sábado, 11/5, um pacote de atividades, como atendimento, orientações, cadastros e benefícios voltados às mães, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Leste da capital.

A ação, que comemora o Dia das Mães, tem o objetivo de beneficiar os visitantes do espaço com a oferta de 30 serviços promovidos a partir de 11 parcerias. A Semtepi atuará com serviços de empregabilidade, como cadastro, encaminhamento para emprego, orientação de CTPS digital e seguro-desemprego, além do direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Manaus, que visa fortalecer os pilares do trabalho, do empreendedorismo e da inovação na nossa cidade. E, nesta data significativa para muitas famílias manauaras, não poderíamos deixar de servir as mães com benefícios que vão desde empregabilidade até atendimento para cadastros e serviços de saúde”, salientou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Dentre os serviços ofertados, estão consulta médica, triagem, kit de higiene bucal, farmácia, vacinação, divulgação de programas, emissão de faturas, troca de titularidade, parcelamento de débitos, nova ligação, tarifa social, exame de vista, corte de cabelo, sobrancelha, manicure e pedicure, negociação de débitos, 2ª via da fatura, alistamento militar, certificado de alistamento, CadÚnico, encaminhamento para certidão, orientações, distribuição de mudas e palestra de conscientização do meio ambiente.

“O evento será realizado, de forma responsável e essencial, com a finalidade de trazer um público maior para frequentar o shopping Phelippe Daou e agregar vários serviços da Prefeitura de Manaus, que vão atender a toda a população. Nós também esperamos um público grande devido à data festiva, e quem ganha com tudo isso são os visitantes do espaço”, apontou o diretor das Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou, Ismael Ferreira.

As atividades acontecerão, das 8h às 12h, em vários pontos do shopping, como a Central do Empreendedor, o Sindicato dos Mototaxistas, portões principal e de acesso ao condomínio habitacional, Programa de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Procon Municipal e praça de alimentação.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – João Viana/Arquivo Semcom

Relacioandos