Amazonas Notícias

Prefeitura de Manaus realiza 2ª convocação de candidatos para a campanha de vacinação antirrábica

APrefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), torna pública a segunda convocação de 58 candidatos homologados no Processo Seletivo Simplificado no 001/2023 para vacinador/registrador da campanha de vacinação antirrábica de 2023. A medida, que foi publicada na edição do Diário Oficial de Município (DOM), da quinta-feira, 31/8, (http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2023/agosto/DOM%205661%2030.08.2023%20CAD%201.pdf), tem o objetivo de completar a contratação dos 250 profissionais necessários para a ação de imunização de cães e gatos contra o vírus da raiva na capital.

Os candidatos convocados devem acessar o site https://pssemsa.manaus.am.gov.br/,  e incluir seus dados pessoais e a documentação solicitada para análise. Imediatamente após a finalização do cadastro, os candidatos, munidos de documento de identidade e CPF, devem se dirigir ao auditório Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, na avenida Maceió, s/nº, bairro Adrianópolis, no horário das 8h às 12h, até o dia 15/9, onde serão orientados sobre os procedimentos pré-admissionais.

A diretora de Gestão do Trabalho da Semsa, Mircleide Santana, solicita aos candidatos que fiquem atentos aos prazos e horários de atendimento. “É fundamental que o candidato fique atento aos prazos, horários e à apresentação dos documentos necessários para que sua contratação transcorra de forma tranquila”, aconselha.

A remuneração mensal dos profissionais que vão atuar na vacinação antirrábica será de R$ 1.320, em uma jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda a sábado, no horário de 7h30 às 13h30.

— — —

Texto -Divulgação Semsa

Fotos – Artur Barbosa/Semsa

Relacioandos