Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Prefeitura de Manaus reforça apoio à escola Mamãe Margarida

A Prefeitura de Manaus vai reforçar o apoio à escola Mamãe Margarida, localizada no bairro São José 2, zona Leste, que tem convênio com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) desde 2005. A unidade de ensino funciona em tempo integral e atende 320 alunos da educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O secretário de Educação, Pauderney Avelino, conversou com a direção da unidade de ensino sobre questões relacionadas à infraestrutura do local e garantiu que a gestão do prefeito David Almeida seguirá contribuindo para a melhoria da escola.

“A escola Mamãe Margarida desenvolve um trabalho que merece todo o nosso apoio e reconhecimento, por isso vamos continuar apoiando. O trabalho realizado na escola é uma coisa muito bonita, de solidariedade humana, e que nós estamos juntos para ajudá-los e atender os pedidos que foram solicitados e, com isso, fortalecer a educação”, afirmou.

O subsecretário de Gestão Educacional (SSGE) da Semed, Carlos Guedelha, que também participou do encontro, falou sobre a importância da integração entre a escola e a secretaria.

“Fizemos uma visita com a equipe de gestão educacional e vimos o trabalho maravilhoso que fazem com o resgate de meninas em alta vulnerabilidade. A gestora veio, apresentou seu plano de trabalho e as necessidades que têm na escola. Estamos aqui à disposição para ajudar nas questões pedagógicas e para que as demandas sejam atendidas com celeridade”, citou.

Para a gestora da escola, Eneila Raimunda Lima Oliveira, é fundamental o retorno positivo dado pela Prefeitura de Manaus. “A escola Mamãe Margarida desenvolve um trabalho que merece todo apoio e reconhecimento”, afirmou.

Texto – Paulo Rogério / Semed

Foto – Cleomir Santos / Semed

-publicidade-