Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Prefeitura de Parintins inicia operação tapa buracos

São 400 toneladas adquiridas com recursos próprios do município para melhoria dos trechos de maior desgaste.
A operação tapa buracos da Prefeitura de Parintins iniciou na tarde desta terça-feira, na Avenida Nações Unidas. Aproximadamente 20 operários da Secretaria de Obras realizam o trabalho de preparo da área, colocação de emulsão e posteriormente asfalto que passa por compactação mecânica. De acordo com Alexandre, são 400 toneladas adquiridas com recursos próprios do município para melhoria dos trechos de maior desgaste.

Ele afirma que a ação da Prefeitura é providencial na medida em que todo ano, na época chuvosa, há o aparecimento crescente de buracos. Carlos Alexandre informou ainda que duas frentes atuarão, sendo uma na Nações Unidas e outra, na Paraíba. O prefeito reiterou ainda a parceria da Prefeitura e Governo do Estado no recapeamento asfáltico em outro ponto da cidade.

A Prefeitura Municipal de Parintins adquiriu 400 toneladas de asfalto, sendo que 200 já estão sendo utilizadas e as outras 200 deverão chegar em Parintins no próximo sábado. É a terceira operação tapa buracos promovida pela administração desde o início de 2013 somando mais de 1.600 toneladas de massa asfáltica.

-publicidade-