25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Parintins promove mutirão de 18 horas e limpa todo Itauna 2

Após 18 horas de trabalho, a Prefeitura de Parintins encerrou o grande mutirão de limpeza no bairro Itauna 2, neste sábado. Homens e máquinas iniciaram os trabalhos as 05 da manhã e encerraram as 23 horas com mais de 19 ruas atendidas com capinação, retirada de lixo e entulhos depositados em frente as residências. Foi o terceiro final de semana de mutirão de limpeza nos bairros, sendo que União e Paulo Correa já haviam sido limpos com a mesma estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Parintins.

O prefeito Alexandre da Carbrás acompanhou de perto grande parte do mutirão de limpeza no Itauna 2 e fez questão de conversar com os moradores. Alexandre agradeceu a forma que os residentes tem colaborado com o serviço da Prefeitura ajudando as equipes e se comprometendo a manter as ruas do bairro limpas por mais tempo.

Disse ter ficado satisfeito em observar que União e Paulo Correa mantiveram o bom aspecto das vias públicas e espera que o Itauna 2 e demais bairros também atuam da mesma forma. A dona de casa Rose Brandão afirmou que ação da Prefeitura de Parintins está correta, pois, poucos moradores tem condições financeiras pra mandar seus entulhos direto para o aterro.

Ela afirmou que fez questão de cumprimentar o prefeito Alexandre por conta do trabalho que vem sendo desenvolvido nos bairros, deixando a cidade mais bonita. Rose se comprometeu, junto com os moradores da rua 06 a manter a via pública limpa por mais tempo. Disse também que um quintal limpo previne que doenças como a dengue possam acometer pessoas da região.

O secretário de limpeza pública, Suammy Patrocínio, destacou mais uma vez a parceria que a Prefeitura tem mantido com os cidadãos que tem colaborado com o grande trabalho. Ele confirmou que o próximo bairro a receber o mutirão de limpeza no próximo sábado será o Itauna 1.

Ele ainda afirmou que a logística montada pela Prefeitura de Parintins garantiu que o prazo para a conclusão dos trabalhos fosse cumprido.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui