24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Parintins prossegue com trabalhos de limpeza e embelezamento da cidade

A Prefeitura Municipal de Parintins por meio da Secretaria de Limpeza Pública segue normalmente com os trabalhos de limpeza e embelezamento da cidade. Na manha desta quinta feira, varias frentes de trabalho realizaram serviços de varrição, podagem, roço, e retirada de entulhos das ruas dos bairros e centro.

No centro da cidade uma equipe realiza podagem e varrição das vias. De acordo com o subsecretario de limpeza publica Suammy Patrocínio, os trabalhos continuam durante todo o mês de fevereiro e se estendo até março. “Estamos realizando limpeza na Escola Jaime Lobato, e continuamos com a coleta do lixo doméstico normalmente. Nossas equipes estão trabalhando por toda a cidade e a determinação do prefeito Alexandre é que a continuemos com a limpeza de todos os bairros para devolver a cidade limpa para a população”. disse Suammy.

Na avenida Geny Bentes uma equipe realizou serviço de roço e podagem das arvores da passarela. Suamy informa que a partir de segunda feira, a secretaria de limpeza pública realiza um grande mutirão de limpeza nas ruas do Bairro Itaúna Dois. “Começamos o trabalho no Itaúna dois pela Geny Bentes com roçagem, podagem e varrição na avenida. Depois vamos fazer limpeza no quadro da Escola Irma Cristine e seguir pelo bairro todo com a retirada de entulhos das ruas”, explicou Patrocínio.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui