27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Prefeitura disponibiliza vagas para curso e palestra sobre empreendedorismo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), abre vagas limitadas para curso e palestra direcionados ao empreendedorismo.

O curso e a palestra são direcionados ao público que deseja realizar o planejamento estratégico de sua microempresa, com vistas ao alcance de resultados satisfatórios, de acordo com suas metas e expectativas.

As inscrições serão feitas a partir do dia 28 e vão até o dia 30/5, na sede da Semtrad, situada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 13h. Os interessados devem estar munidos das cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Escolaridade. Os requisitos para participar do curso são ter a partir de 18 anos e estar cursando, no mínimo, o ensino médio.

O curso e a palestra serão realizados no posto do Sine Manaus dentro do Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, em frente ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

CURSO:
Planejamento Estratégico (30 vagas)
13 e 14/6 – 8h às 17h

PALESTRA
Gestão Financeira (30 vagas)
15/6 – 9h às 11h

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui