Prefeitura divulga lista de selecionados em cursos do projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Conselho Municipal de Cultura (Concultura), divulgará, a partir das 19h desta quinta-feira, 8/7, a lista de selecionados para as 50 vagas gratuitas em cursos de Redação e Elaboração de Projetos, destinados a artistas manauaras. A lista com os nomes estará disponível em semtepi.manaus.am.gov.br.

O projeto “Qualifica Artista Manauara: o sucesso depende de você 2.0”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem como objetivo ofertar capacitação e qualificação profissional para todos os artistas residentes em Manaus, atuantes nos diversos segmentos da arte, a fim de impulsioná-los e despertá-los para o próprio sucesso através de sua desenvoltura e destreza, favorecendo-os ao engajamento profissional de sua carreira. Voltado a artistas manauaras, que tenham a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo.

Os cursos serão realizados presencialmente no Anexo do Escritório do Empreendedor, localizado na rua Miranda Leão, 82, Centro, zona Sul, nos dias 13 e 14 de julho.

Texto – Divulgação/Semtepi