27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura divulga resultado da primeira fase do ‘Edital Prêmio Zezinho Corrêa Manaus 2021’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulgou na última sexta-feira, 28/5, o resultado da primeira fase do “Edital Prêmio Zezinho Corrêa Manaus 2021”. A lista com os nomes dos habilitados está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) nº 5.109, caderno I. Os inabilitados têm cinco dias úteis para recorrer.

Nesta primeira fase, foram analisados os documentos referentes à habilitação jurídica e regularidade fiscal de aproximadamente 951 artistas inscritos, além de saneamento de falhas na documentação, que convocou os proponentes que enviaram documentos incompletos ou ilegíveis.

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, enfatizou a grande adesão ao edital, que é uma pronta-resposta às demandas da classe artística. “Tivemos um número recorde de inscritos, e a comissão técnica finalizou no tempo previsto a avaliação de toda a documentação, como nos determinou o prefeito David Almeida”, ressaltou Oliveira.

Os artistas devem acompanhar as divulgações das etapas, resultado final, homologação e demais processos relacionados ao Edital Prêmio Zezinho Corrêa Manaus 2021 através do DOM pelo endereço eletrônico http://dom.manaus.am.gov.br, replicado no site vivamanaus.com.

Recurso

A Manauscult informa que, após a data da divulgação do resultado, está concedido o prazo de até cinco dias úteis para que os proponentes inabilitados possam entrar com eventuais recursos, que deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Para esclarecimentos de possíveis dúvidas, os inscritos podem ligar, em horário comercial, para (92) 3215-3473.

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult – (92) 98185-5476

Foto – Oliveira Júnior / Manauscult

spot_img