24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura divulga resultado do remanejamento do Bolsa Universidade

O resultado do remanejamento do Bolsa Universidade 2015 já está disponível no site do programa –www.bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. Ao todo, foram disponibilizadas 8.753 bolsas. As vagas são remanescentes da primeira chamada do processo seletivo e também bolsas de estudos extras concedidas pelas instituições de ensino parceiras do programa.

O Programa Bolsa Universidade é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Os candidatos contemplados devem entregar a documentação exigida em edital para assegurar a vaga. A entrega de documentos começa nesta quarta-feira, 28, e vai até a sexta-feira, 29, de 8h às 17h, na sede da Espi, na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras. A diretora-geral da Espi, Luiza Bessa Rebelo, alerta os candidatos contemplados para que não deixem a entrega da documentação para a última hora. “O ideal é que façam isso com tempo suficiente para, caso necessário, se faltar algo, tenham como providenciar”, explicou a diretora.

Os candidatos devem apresentar documento de identificação de todos os membros da família declarados na inscrição (CPF e RG para maiores de idade, Certidão de Nascimento para os menores). Também devem apresentar o comprovante de residência.

Outro documento necessário é a Declaração de Renda Familiar. O documento, disponibilizado no Portal do Candidato, é emitido no ato da inscrição e contém a informação de renda de todos os residentes no mesmo domicilio, conforme atividade exercida por cada morador.

Para estudantes de primeiro período, é preciso apresentar comprovante de aprovação em vestibular para o ano letivo de 2015. Já os alunos que irão cursar a partir do segundo período devem entregar declaração ou documento com data não anterior a 90 dias, que comprove vinculo com a instituição de ensino.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui