27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura e Manaus Digital lançam 17º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou na última quinta-feira, 1º/7, o 17º episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação.

No episódio da semana, intitulado “Como Proporcionar uma Experiência de Compra Marcante”, os hosts Léo David e Michelle Guimarães conversam com o publicitário e proprietário do Kalena Café, Aldo Bitencourt, sobre sua trajetória no mundo do empreendedorismo e como proporciona uma experiência de compra marcante na vida dos seus clientes, que vai muito além de servir um café.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios está disponível no site e redes sociais da Semtepi e no Instagram da @manausdigital.br.

O novo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/4895vmz8).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

Foto – Divulgação / Semtepi

spot_img