26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura e Manaus Digital liberam 4º episódio de podcast sobre empreendedorismo e inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou o quarto episódio do podcast sobre empreendedorismo e inovação da semana, intitulado “1º Sítio Agroinclusivo do Brasil”, lançado no mês da conscientização sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

O podcast foi conduzido pelos hosts Michelle Guimarães e João Carlos e contou com a participação da fundadora do Sítio Mundo Azul, Jane Ushikoshi, que falou sobre a história do projeto agroinclusivo, o primeiro do país, cuja criação surgiu da necessidade de existirem espaços inclusivos para crianças com autismo.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br. O quarto episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/183k9098).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. Nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast sobre empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

Texto – Felipe Brandão / Semtepi

Foto – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

spot_img