32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Prefeitura elabora programação carnavalesca para idosos

A secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) elaborou uma programação de eventos carnavalescos para os idosos e uma delas será o baile de carnaval que ocorrerá no Centro Idoso, Pastor Lessa, na tarde desta sexta-feira, 13. Na terceira e ultima noite de Carnailha, dia 17, terça-feira, o bloco dos idosos denominado “Veia é a mãe” irá se apresentar após o bloco Os Pandinhas.

O prefeito Alexandre da Carbrás autorizou a confecção de mil tururis para o grupo da melhor idade espalhado em dez núcleos.

De acordo com o secretário de assistência social, Wanderley Ribeiro, a prefeitura custeou toda a logística de abadas, água, alimentação e todos os materiais necessários para abrilhantar a apresentação dos idosos no Carnailha. “Informamos aos idosos para que fiquem atentos ao aviso de entrega dos abadas para que possam participar em massa do Carnailha 2015. Está ocorrendo tudo certo, terá uma reunião com as equipes para verificar toda a questão de planejamento da apresentação dos idosos na terça-feira” destacou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui