28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Prefeitura encerra 1º ciclo de encontros mensais com gestores da Semed para alinhamento de ações estratégicas

A Prefeitura de Manaus encerrou, nesta terça-feira, 11/5, com a Divisão Distrital Zonal Oeste (DDZ), o 1º ciclo de encontros com gestores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de todas as zonas de Manaus, reforçando a busca pela qualidade do ensino e o alinhamento de ações estratégicas.

O secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, destacou a importância dos encontros com as sete DDZs da Semed e reafirmou o compromisso da atual gestão com a melhoria dos índices da educação e os cuidados com servidores e alunos.

“Esta foi a oportunidade de reforçar o trabalho em conjunto que estamos fazendo pela Educação. Temos realizado programas e ações que são fundamentais. Recebemos o apoio do prefeito David Almeida, que participou da maioria dos encontros, para que todos os projetos sejam implantados na secretaria. Isso mostra o comprometimento desta gestão com a educação de qualidade. O Auxílio Conectividade já é uma realidade, e agora estamos trabalhando para conectar os professores e alunos”, destacou.

Segundo o chefe da Divisão Distrital Zonal Oeste (DDZ), Dalmir Salazar, as ações realizadas na Semed demonstram o trabalho realizado pela atual gestão.

“Estamos vendo, mesmo nas dificuldades, a educação florescendo. Não teríamos pessoa melhor do que ter o prefeito David Almeida para administrar a cidade e dar atenção à educação. Não teria um secretário melhor que Pauderney Avelino, que se preocupa com as pessoas. São pessoas que nos dão exemplo de compromisso e estão indo até as escolas, estão buscando vacinas e viabilizando condições para que gestores e professores possam desenvolver o trabalho”, afirmou Dalmir.

Texto – Asafe Augusto de Oliveira/Semed

Foto – Alex Pazuello/Semed

spot_img