A Prefeitura de Parintins fez a encomenda e está aguardando mais uma remessa de massa asfáltica para a realização da operação tapa-buracos, a quarta com recursos próprios do município na gestão do prefeito Alexandre da Carbrás. Segundo a secretária de obras Grace Garzon, vários pontos da cidade estão mapeados e receberão o serviço que vai melhorar a condição de tráfego das vias públicas.
Garzon destaca que as operações tapa buracos promovidas pela gestão do prefeito Alexandre amenizaram a situação de ruas de todos os bairros de Parintins que há décadas não recebem o recapeamento asfáltico.

Ela ressalta que mais de 500 toneladas de asfalto foram compradas de forma inédita pelo município e usadas em 2014 na manutenção de 84 ruas do município somando mais de cinco mil metros quadrados. “Em alguns casos como na estrada Eduardo Braga que liga a UFAM só o recapeamento terá eficiência. O certo que é que antes dessa gestão, Parintins só contava com operações tapa buracos no período do festival, e com dinheiro do Estadp. A Prefeitura tem feito sua parte e vamos prosseguir segundo a determinação do prefeito Alexandre”, disse a secretária.

Grace disse ainda que na medida que o material adquirido chegue a Parintins, pelo menos três equipes da secretarias de obras realizarão o serviço em todos os bairros da cidade. “Nessa época de chuva temos que ter um trabalho com mais cuidado para que haja eficiência e se evite desperdício de material”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here