Prefeitura entrega mais dois lotes de cartões às famílias das zona Sul e Leste

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, iniciou nesta quarta-feira, 14/7, a entrega do 4º e 5º lotes, e também aos remanescentes, do “Auxílio Operação Cheia 2021”, nas zonas Leste e Sul. Foram entregues 165 cartões para as famílias beneficiadas nos bairros Mauazinho, Colônia Antônio Aleixo e Puraquequara.

“Onde tem trabalho, tem a Prefeitura de Manaus. E a determinação do prefeito é fazer sempre mais e melhor por Manaus”, destacou a presidente do Fundo Manaus, Dulce Almeida, sobre o compromisso que a prefeitura firmou com os manauenses.

Ainda segundo ela, ao longo da semana o Fundo Manaus estará fazendo a entrega de mais cartões nos bairros que foram atingidos pela cheia recorde do rio Negro, neste ano, cuja marca foi de 30 metros, afetando milhares de famílias.

Moradora do Mauazinho, na zona Leste, a dona de casa Francisca Freitas, 73 anos, agradeceu por ter sido beneficiada com o cartão. “É uma felicidade para mim, porque eu não tenho outras formas de trabalho para ganhar o meu dinheiro e assim poder me alimentar. Então é de grande ajuda e felicidade receber o meu cartão. Agradeço a todos vocês pela atenção”, comentou.

Os próximos bairros com beneficiários a serem atendidos com a distribuição dos cartões são: Educandos, Betânia, Cachoeirinha, Raiz, Crespo, Aparecida, Glória, Presidente Vargas, Centro, São Geraldo, Compensa, Santo Antônio, Tarumã, Tarumã-Açu, São Jorge e a área rural de Manaus.

Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do Fundo Manaus Solidária ou pelo site: https://manaussolidaria.manaus.am.gov.br.

Foto – João Viana / Semcom