Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Prefeitura executa limpeza em locais de festa

Mais de 500 garis da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) iniciaram, por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, no primeiro dia do ano, o trabalho concentrado de limpeza das festas de Réveillon promovidas pela Prefeitura de Manaus.

A Ponta Negra, que recebeu o maior volume de pessoas, contou com 200 funcionários para realizar o serviço. Já os outros dois pontos oficiais de festa, Avenida Itaúba, Jorge Teixeira, zona Leste, e Amarelinho, Educandos, zona Sul, contaram com 50 agentes de limpeza, cada um.

Outros 200 servidores estiveram espalhados por vários locais que também reuniram grande quantidade de pessoas na virada do ano, como a Avenida do Turismo, Centro de Manaus e algumas outras avenidas das Zonas Norte e Leste.

Na limpeza da Ponta Negra, além da equipe de servidores, um caminhão pipa, balsa, botes, pá carregadeira e um coletor de lixo foram utilizados durante a operação que durou até 12h desta quinta-feira, dia 1°.

Um grupo de 40 catadores também atuou no serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus nos três principais pontos de festa. Os catadores foram contratados pela distribuidora de bebidas que ganhou a concessão da Manauscult para abastecer os eventos.

-publicidade-