Com as constantes chuvas e o fenômeno das terras caídas, a rua Nakauth, no bairro Santa Clara, sofreu rachaduras nos últimos dias. De acordo com laudo preliminar da Defesa Civil e equipe de engenharia da Secretaria de Obras, a via que dá acesso ao matadouro frigorífico possui quatro metros de rachadura longitudinal.

Para avaliar a situação, o prefeito em exercício Tony Medeiros reuniu na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro, com representantes da Defesa Civil do Amazonas, Defesa Civil de Parintins, Secretaria de Obras, Empresa Municipal de Trânsito e Transportes, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e também de empresários que utilizam a via diariamente para o transporte de cargas. No encontro foi definido a interdição da área com risco de desbarrancamento e a abertura de um desvio.

Na manhã desta sexta-feira (23), Tony Medeiros foi à rua Nakauth verificar in loco a situação do local. O trecho com risco de desmoronamento foi interditado pela Defesa Civil do Município.

“Vamos tomar as providências porque 80% do abastecimento de Parintins passa por essa rua. Vamos fazer um desvio daquela área comprometida e dessa forma evitar possíveis acidentes com a possibilidade do desbarrancamento”, frisa o prefeito em exercício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here