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Prefeitura garante continuidade de serviços essenciais no bairro Nossa Senhora das Graças

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“O prefeito David Almeida determinou que nenhum serviço essencial fique comprometido em decorrência das obras emergenciais na rede de drenagem da avenida João Valério, na zona Centro-Sul de Manaus. É uma preocupação dele para que os usuários não fiquem prejudicados, por isso a Ageman está aqui todos os dias monitorando o abastecimento de água para esses moradores do bairro Nossa Senhora das Graças”, afirmou o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus, Fábio Alho, que esteve in loco na manhã desta sexta-feira, 19/2.

Fábio explicou que, a pedido da Prefeitura de Manaus, a concessionária Águas de Manaus fez um desvio temporário na tubulação, para garantir que os usuários do bairro Nossa Senhora das Graças não fiquem com o abastecimento comprometido. Uma rede provisória foi instalada, até que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) possa concluir os serviços na drenagem da via.

Engenheiros da Ageman estão visitando diariamente os imóveis e conversando com os usuários, a fim de identificar a regularidade do serviço de abastecimento de água, sobretudo com uma pandemia em que o Estado encontra-se na fase vermelha para a Covid-19.

Morador da travessa João Bernardo, o médico José Pimenta disse que chegou a ficar preocupado com a possibilidade de ficar vários dias sem água, mas ficou satisfeito com a continuidade do serviço. “A pressão da água está normal, ainda bem que não ficamos sem o serviço durante os trabalhos nessa obra”, disse.

Além do abastecimento de água, a Ageman também está vigilante quanto à iluminação pública do local, para que o serviço não sofra descontinuidade, sobretudo porque as obras têm avançado pela noite.

Atuação

A Ageman é responsável pela fiscalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e estacionamento rotativo Zona Azul na cidade de Manaus.

Problemas com o abastecimento podem ser registrados na Ouvidoria da Ageman pelos canais on-line de atendimento www.ageman.manaus.am.gov.br, [email protected], [email protected] e no WhatsApp: 98842-5821.

Ao fazer a reclamação, é necessário que o usuário tenha o registro do atendimento feito junto às concessionárias, com a apresentação do número do protocolo aberto e o fornecimento de um número de telefone para o acompanhamento da demanda.

Texto – Tereza Teófilo/Ageman

Foto – Divulgação/Ageman

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