27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura inaugura salas exclusivas para qualificação profissional na Galeria dos Remédios

A Prefeitura de Manaus inaugurou nesta segunda-feira, 18/3, duas salas exclusivas para cursos de qualificação profissional na Galeria dos Remédios, Centro da cidade. As ações serão desenvolvidas pelas secretarias municipais do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

Para o secretário da Semtepi, Marco Pessoa, esse é mais um ganho que a população manauara recebe. “Pela primeira vez teremos salas exclusivas para a realização de cursos fora de nossas instituições parceiras. Estamos seguindo as diretrizes do prefeito Arthur Virgílio Neto de levar qualificação profissional aos quatro cantos da cidade”, relatou o secretário.

Já no primeiro dia de funcionamento, uma das salas recebeu a primeira turma de alunos para o curso de Atendimento ao Cliente, ofertado gratuitamente pela Semtepi.

O secretário da Semacc, Fábio Albuquerque, frisou que essa parceria também pode render bons frutos para os participantes dos cursos. “Quem passa pelos cursos de qualificação ou até mesmo de capacitação empreendedora, pode se tornar proprietário de um dos boxes da Galeria, ou de uma de nossas feiras disponíveis”, ressaltou.

Fotos: Wesley Paiva / Semtepi

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui