Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Prefeitura intensifica serviços de infraestrutura na zona Oeste

A Prefeitura de Manaus tem intensificado obras de infraestrutura urbana, com o intuito de levar melhorias preventivas e com qualidade para todas as áreas da cidade. As ações programadas semanalmente seguem um cronograma executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Nesta quarta-feira, 5/5, as equipes reforçam o trabalho na zona Oeste.

As equipes do distrito da Compensa executam tapa-buraco, drenagens profundas e superficiais, desobstruções de bueiros e pavimentação asfáltica nos bairros da zona Oeste. Na travessa Osvaldo Aranha, bairro Santo Antônio, as equipes realizam 60 metros de drenagens profundas onde a canalização antiga, que estava rompida, está sendo recuperada.

Já no bairro Compensa, as ruas T1 e Abraão Cardoso também terão suas tubulações recuperadas e, com isso, a vazão correta das águas pluviais evitará possíveis transtornos à população. O vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, está diariamente fiscalizando as obras em toda a cidade e salienta a importância dos serviços que trazem melhorias e segurança.

“O nosso compromisso é diário. Quando não estou no gabinete despachando as pautas de infraestrutura, estou nas ruas fiscalizando as obras, analisando onde precisamos melhorar, onde estamos atingindo as metas e sempre em busca de solucionar os problemas de infraestrutura da capital. O prefeito David Almeida e eu queremos obras eficazes e de qualidade que resolvam de fato os problemas nas comunidades”, concluiu Rotta.

As equipes de asfalto ainda trabalham na pavimentação da rua Coração de Jesus, pátio do cemitério Santa Helena, bairro São Raimundo, a ação com a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), em virtude das visitações no próximo domingo, 9/5, em alusão ao Dia das Mães. Na sequência, outras vias do bairro serão atendidas com tapa-buracos e asfalto.

Texto – Polyana Brelaz/Seminf

Foto – Márcio Melo/Seminf

-publicidade-