A Prefeitura de Manaus libera, nesta sexta-feira, 11/1, a ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do bairro Educandos, a partir das 9h30, na Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual), na rua 1º de Maio, Morro da Liberdade, zona Sul. O prefeito Arthur Virgílio Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que estiveram no local do incêndio, no dia 17/12, e garantiram o benefício, além de iniciarem a campanha #ManausSolidária de arrecadação de donativos, estarão pessoalmente acompanhando o pagamento do auxílio às famílias, por volta das 10h30.

Ao todo, 735 famílias tiveram cadastro aprovado para receber o benefício e as primeiras contempladas apresentaram todos os requisitos necessários para o recebimento do Auxílio Aluguel. O pagamento é feito via Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), por meio do Banco do Brasil.

As 841 famílias cadastradas por conta do incêndio foram submetidas a triagem, a fim de combater fraudes no processo de entrega de benefícios às vítimas.

SERVIÇO

O que: Prefeitura libera ordem de pagamento do Auxílio Aluguel para 546 famílias do incêndio do Educandos

Quando: Hoje, sexta-feira, 11/1

Horário: Das 9h30 às 15h. O prefeito e a primeira-dama estarão no local por volta das 10h30

Onde: Agência de Desenvolvimento Local (ADL/Cajual) – rua 1º de Maio, Morro da Liberdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here