27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura oferta 30 vagas para palestra sobre Inteligência Emocional nesta sexta-feira, 14/5

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 14/5, a partir das 18h, 30 vagas para uma palestra sobre Inteligência Emocional, ministrada pela psicóloga Tânia Longui. Os interessados em participar do evento devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição.

A palestra será realizada presencialmente no Sine Manaus na próxima segunda-feira, 17/5, às 9h, na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. A ação gratuita faz parte da programação do Mês do Trabalhador.

“No mês de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Semtepi e o Sine Manaus realizarão várias atividades para os trabalhadores nos dois postos do Sine Manaus, entre elas estão palestras, consultorias, testes vocacionais e análises comportamentais. Esses conteúdos são muito importantes para agregar conhecimento aos currículos do nosso público-alvo”, disse a diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho.

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi

spot_img