Amazonas Notícias

Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para treinamento sobre edição de vídeos para redes sociais

Prefeitura divulga selecionados para treinamento sobre edição de vídeos para redes sociais

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, oferta nesta quarta-feira, 19/7, 60 vagas gratuitas para a segunda edição do treinamento “Crie Vídeos Incríveis para suas Redes Sociais: Edição com qualidade com CapCut”.

O programa é destinado a estudantes e profissionais que buscam aprimorar suas competências nesse campo de atuação. As inscrições devem ser realizadas nesta quarta-feira, pelo link https://bit.ly/44Lkwcq.

Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar e dominar todos os recursos do CapCut, uma ferramenta gratuita de edição de vídeos que oferece recursos avançados, incluindo filtros, efeitos de transição, legendas e trilhas sonoras. Especialistas experientes irão compartilhar técnicas simples e eficazes, proporcionando aos alunos aprimoramento de suas habilidades e capacitação para criar conteúdos audiovisuais de excelência.

“Nesta oficina, os participantes terão a oportunidade de conhecer e explorar todas as funcionalidades do CapCut, recebendo o conhecimento direto de especialistas experientes na área. Serão compartilhadas técnicas simples e eficazes que permitirão aos alunos aprimorar suas habilidades e criar vídeos de qualidade”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O treinamento será realizado, presencialmente, na segunda-feira, 24/7, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

— — —

Texto e Fotos – Divulgação / Semtepi

Relacioandos