24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura presta contas sobre arrecadação no festival do Mocambo

A Coordenadoria de Terras, Cadastro e Arrecadação (CTCA) prestou contas e repassou nesta segunda-feira, 3, a quantia de R$ 3.200 mil para a Associação das Tradições Culturais do Mocambo do Arari (Atracamar), no Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O valor é referente a venda dos lotes comerciais no entorno do Mocambódromo para atividades de vendedores fixos ou ambulantes.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) participou do ato de entrega da quantia ao presidente da associação, Nonato Teixeira, acompanhado da presidente da Associação dos Moradores da comunidade São João do Mocambo do Arari, Nizele Pacheco. O trabalho de organização do 12º Festival Folclórico do Mocambo do Arari determinado pelo prefeito Alexandre da Carbrás rendeu resultados positivos.

A prefeitura de Parintins fez ordenamento dos vendedores, com planejamento executado desde o início do mês de julho pelos fiscais da coordenadoria. De acordo com o secretário de terras, cadastro e arrecadação, Werber Cardoso, é a marca do prefeito fazer trabalho de qualidade e apresentar com transparência tudo o que foi feito.

A presidente da associação do Mocambo do Arari, Nizele Pacheco, ressalta o compromisso da administração de Alexandre da Carbrás em prestar contas com a comunidade. “O prefeito não mediu esforços em momento algum para ajudar nosso festival e, como sempre, nos apóia, independente de qualquer coisa. Só temos a agradecer”, reconhece.

O presidente da Atracamar, Nonato Teixeira, enaltece o trabalho sério orquestrado pelo prefeito de Parintins. “Nos propuseram um trabalho transparente e hoje recebemos o retorno, com o repasse dos recursos conseguidos com a venda dos terrenos. Com certeza é uma prova de que o trabalho no festival do Mocambo é levado a sério por todos”,destaca.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui