24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura promoverá palestra sobre o seguro-desemprego

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta quinta-feira, 27/5, 30 vagas para a palestra “Dúvidas sobre o Seguro-Desemprego”, ministrada pelo gerente de Trabalho do Sine Manaus, Ismael Ferreira.

A palestra será realizada presencialmente no Sine Manaus, do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.939, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. A ação gratuita faz parte da programação do Mês do Trabalhador e será realizada na próxima sexta-feira, 28, às 9h.

“No mês de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Semtepi e o Sine Manaus estão realizando várias atividades para os trabalhadores nos dois postos do Sine Manaus, entre elas estão palestras, consultorias, testes vocacionais e análises comportamentais. Esses conteúdos são muito importantes para agregar conhecimento aos currículos do nosso público-alvo”, pontua a diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho.

Os interessados em participar do evento devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta quinta-feira, das 8h às 14h.

Foto – Divulgação / Semtepi

spot_img