Prefeitura realiza melhorias na infraestrutura da zona Norte de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha com as melhorias na infraestrutura básica no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. As equipes da Seminf iniciam nesta terça-feira, 15/6, os serviços de tapa-buraco nas ruas Canário, Teomário Souza, Raimundo Barros e Cupuaçu.

Mais de 60 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas nos locais, solucionando os problemas de buracos nas vias. Na avenida Noel Nutels, as equipes trabalham na recuperação de 20 metros de drenagem profunda rompida em um pequeno trecho de via.

De acordo com engenheiro Érico Braga, fiscal da obra, os serviços na região são rotineiros e têm garantido um bom resultado, pois as equipes trabalham sempre de forma imediata nas emergências.

“Estamos empenhados em otimizar cada vez mais os trabalhos na zona Norte, a cada dia alcançamos áreas que estavam sem infraestrutura, solucionando e equacionando os problemas. A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, é que os problemas, por menor que sejam, tenham soluções rápidas”, concluiu Braga.

Mais de 60 servidores da Seminf trabalham, simultaneamente, em frentes de obras, para equacionar os serviços na zona Norte, deixando os moradores bem satisfeitos com as ações.

Segundo Luzia Freitas do Amaral, moradora da Cidade Nova há mais de quatro anos, as vias na sua área não eram beneficiadas e, mesmo sem chuva, a situação era precária.

“Há quatro anos, esperávamos por melhorias aqui na rua Cupuaçu, graças a Deus, as melhorias estão acontecendo e, daqui a pouco, tudo estará bem melhor, acredito muito nessa gestão da prefeitura”, enfatizou a moradora.

Texto – Divulgação/Seminf

Foto – Márcio Melo/Seminf