A Prefeitura de Manaus seleciona nesta terça e quarta-feira, 13 e 14/11, das 8h30 às 14h, no Escritório do Empreendedor, mulheres que tenham interesse em participar do Projeto Wonder Woman, promovido pela Faculdade Martha Falcão| Wyden em parceria com a ONG Poderosa Is Her Power.

O Wonder Woman oferecerá módulos na área de empreendedorismo, contemplando gestão, design e vendas. São 50 vagas para o curso de capacitação, com início no dia 22 de novembro e término em 31 de janeiro de 2019. Poderão se inscrever no projeto mulheres com no mínimo Ensino Fundamental completo e com renda familiar de até 3 salários mínimos.

A diretora municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Larisse Drummond, ressalta a importância de a secretaria apoiar eventos que fortaleçam o empreendedorismo e, em especial, envolvendo as mulheres.

“As mulheres têm papel importante no empreendedorismo. Nada mais apropriado do que incentivarmos ainda mais esta participação, o que também é o desejo do prefeito Arthur Neto, que acredita neste tipo de evento e mobilização.”

As mulheres interessadas deverão comparecer ao Escritório do Empreendedor, munidas de cópia da carteira de identidade, no horário das 8h30 às 14h. O Escritório do Empreendedor fica na rua Rio Jamary, nº 77, no Vieiralves.

Para mais informações acesse: https://www.wyden.com.br/fmf/wonder-woman ou o site da Semtrad http://semtrad.manaus.am.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here