24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura suspende atendimento na Semad e na Semtepi nesta segunda-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), informa que nesta segunda-feira, 7/6, por medida de segurança, o atendimento ao público estará suspenso na sede administrativa do órgão, retornando na terça-feira, 8/6, no horário de 8h às 14h.

O mesmo ocorre com a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). Visando à segurança da população manauara, o órgão tambpem suspenderá nesta segunda-feira, as atividades presenciais nos postos do Sine Manaus, no Casarão da Inovação Cassina e demais atividades na sede da Semtepi.

A secretaria informa, ainda, que os atendimentos serão realizados de maneira remota e que todas as atividades presenciais desta segunda-feira serão posteriormente reagendadas.

A orientação, determinada prefeito David Almeida, se estende ainda às atividades voltadas ao público que busca atendimento na sede do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed). Excepcionalmente nesta segunda, serão autorizadas somente as solicitações de procedimentos cirúrgicos de emergência.

spot_img