27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Prefeitura vai convocar mais 18 candidatos aprovados em concurso da Manaus Previdência

A Prefeitura de Manaus vai convocar mais 18 candidatos aprovados em concurso público realizado pela Manaus Previdência em 2015. O decreto de nomeação vai ser encaminhado nesta sexta-feira, 20 de janeiro, pela previdência municipal, à Casa Civil, para publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

A partir desta publicação, os candidatos convocados devem ficar atentos à publicação do Edital de Convocação onde vai constar o período e o local onde deverão se dirigir para se informarem sobre os procedimentos pré-admissionais, checagem de pré-requisitos e procedimentos de posse.

Segundo o diretor-presidente da Manaus Previdência, Marcelo Magaldi, esta vai ser a quarta convocação de concursados realizados pela autarquia, sendo a terceira coletiva. Ele acrescentou ainda, que as convocações dos candidatos a tomar posse vão começar no início de fevereiro. “Ficarão poucos a serem chamados e nossa meta é convocá-los já no segundo semestre.”

Nesta lista, vão ser chamados 14 técnicos previdenciários (nível médio), da 24ª à 36ª colocação, acrescido de um técnico das vagas destinadas aos candidatos com deficiência, correspondendo ao 3º lugar.

Todos são da área administrativa. Nas vagas para o nível superior, vão ser convocados quatro analistas, um de cada nas especialidades de Contabilidade, Economia, Serviço Social e Psicologia.

Ao tomarem posse, os novos convocados vão participar de Curso de Formação da Carreira Previdenciária, promovido pela Manaus Previdência em parceria com Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). No curso, os novos servidores vão receber orientações sobre legislação e procedimentos inerentes ao setor previdenciário.

A definição de data, conteúdo e instrutores do curso foi um dos temas debatidos na manhã da quinta-feira, dia 19, entre representantes da Manaus Previdência e da Espi.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui