27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Prêmio Cunhantã – Samsung recebe da Suframa na categoria Melhor Performance

Prêmio Cunhantã/Samsung/Suframa/Melhor Performance

A Samsung Eletrônica da Amazônia conquistou o Prêmio Cunhantã na modalidade Empresas, categoria Maior Performance, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A premiação é dada às empresas e personalidades que prestaram relevantes contribuições ao desenvolvimento da região e a iniciativa integra as ações em comemoração aos 50 anos da Zona Franca de Manaus e da autarquia.

Dentre os homenageados, o presidente da Samsung em Manaus, Chong Keun Kim, recebeu o prêmio das mãos do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira.

As premiações são concedidas em três modalidades: Destaque Institucional; Concessão Extraordinária; e Empresas (nas categorias Maior Exportadora, Maior Crescimento Exportador, Maior Empregadora, Maior Performance, Maior Diversificação e Empresa Pioneira em Atividade).

A Samsung tem conseguido alcançar, ao longo dos anos, um crescimento contínuo, vencendo desafios, em conjunto com a indústria amazonense. Em 2011, a fábrica passou por uma grande expansão, com investimentos expressivos em infraestrutura e equipamentos de última geração tecnológica. No ano da instalação da fábrica em Manaus, em 1995, a empresa produzia aparelhos de TV de tubo e vídeos cassetes e possuía cerca de 300 funcionários. Hoje, no seu complexo de produção em Manaus, conta com nove linhas de produtos como TVs, smartphones, tablets, home theaters, aparelhos de som, monitores, entre outros.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui