A quinta edição do bloco carnavalesco “Maria vem com as outras” acontece nesta sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015, com concentração a partir das 15h, na Praça da Polícia, Centro de Manaus. A deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB), que também é presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participa do evento. O bloco sairá da Praça da Polícia às 17h e vai até a Praça do Congresso, levando alegria, descontração e conscientização e sobre a importância da participação das mulheres na política.

O bloco “Maria vem com as outras” é uma realização do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), além de diversos segmentos favoráveis às políticas públicas de gênero. Em sua quinta edição, o bloco promete muita irreverência, apesar de trabalhar com um tema em constante debate na sociedade.

Segundo a presidente do Cedim, Ísis Tavares, o bloco foi criado com o objetivo de unir forças em torno da causa feminista no Estado. Este ano, a banda terá como tema “Nenhum direito a menos, muitos direitos a mais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here