25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Presidente da FAF convida Flamengo para Jogar no Amazonas em 2024

Ednailson Rozenha, presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), fez um convite oficial ao Flamengo para realizar uma partida do Campeonato Carioca de 2024 em Manaus. A Carta Convite, assinada por Rozenha, foi enviada ao presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, nesta terça-feira, 28 de novembro.

Rozenha destacou a presença significativa da torcida do Flamengo no Amazonas, ressaltando que receber o time no estado seria uma grande honra. Ele enfatizou a importância de um evento dessa magnitude para a evolução do futebol local, vendo-o como uma oportunidade de recompensar os torcedores flamenguistas e de promover aprendizado e capacitação no futebol do Amazonas.

Rodolfo Landim, em entrevista na última segunda-feira, já havia mencionado a possibilidade do Flamengo jogar no Amazonas em 2024, observando que o estado é um dos que mais contribui com torcedores nas partidas do Flamengo no Maracanã.

O Flamengo já jogou cinco vezes na Arena da Amazônia, incluindo partidas de pré-temporada, Estadual e Campeonato Brasileiro. A última vez que o clube carioca jogou em Manaus foi em 2016, no Cariocão, quando foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0. A volta do Flamengo ao Amazonas em 2024, após oito anos, promete ser um evento de grande empolgação para os fãs do futebol na região.

spot_img