27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Presidente da Prodam é eleito diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação

O diretor-presidente da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), João Guilherme Moraes Silva, foi eleito, nesta quinta-feira (14/2), diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação (Abep). A eleição aconteceu em Brasília, durante a 146ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas da ABEP.

No novo cargo, João Guilherme será responsável por coordenar estudos e projetos para o avanço da tecnologia pública nos estados brasileiros. “Participar da diretoria da Abep é uma oportunidade do Amazonas protagonizar discussões sobre como a tecnologia pode tornar a gestão pública mais eficiente e melhorar a vida do cidadão”, afirmou.

A Abep existe há 41 anos com a missão de promover a cooperação entre as suas associadas e participar efetivamente na formulação de políticas públicas de TIC, nas diversas esferas governamentais, visando o fortalecimento da informática pública como instrumento de gestão, prestação de serviços e cidadania.

Sobre a Prodam/SA Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) é uma sociedade de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Estado do Amazonas. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam milhares de vidas amazonenses como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui