25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Presidente do CIEAM diz que não há deputado mais atuante que Pauderney e declara voto ao democrata

Na manhã desta quarta-feira (3), o presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, declarou voto ao deputado federal e candidato a reeleição Pauderney Avelino (DEM). De acordo com o ele, os motivos que o fazem votar no político não são apenas a influência que ele tem no Congresso junto com o conhecimento das realidades da Zona Franca de Manaus, mas por saber que ele sempre recebeu os representantes do Polo Industrial de Manaus (PIM) muito bem.

“Não sou eu que digo que ele é uma boa opção e sim as pesquisas que mostram ele como um dos mais influentes do país. E para mim, ele é a melhor opção para nós neste momento, porque conhece o modelo (Zona Franca), sabe se posicionar, tem estatura política, conteúdo para fazer a defesa e o diálogo aberto com a gente, por isto que eu voto nele”, disse Périco, que também destacou que o político não prejudicou nenhum trabalhador com a Reforma Trabalhista, pois direitos como férias, décimo e muitos outros continuam assegurados e não o contrário, como apresentam alguns candidatos de oposição.

O presidente do Cieam também atua como vice-presidente da fábrica Techinocolor, localizada na Avenida Max Teixeira no bairro Cidade Nova (Zona Norte), e hoje, recebeu o deputado nos estabelecimentos da empresa, onde ele prestou contas do atual mandato e levou novas propostas para os trabalhadores.

Na ocasião, Pauderney e Wilson, declararam voto ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL) e foram aplaudidos pelos trabalhadores.

Mais apoio
Representantes do PIM, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e outros setores da economia local, também apoiam a reeleição do deputado Pauderney. Entre eles está o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva, que afirma:

“Esperamos que o povo reconheça o trabalho que ele tem feito não só agora, mas ao longo de toda a sua carreira no parlamento, como deputado federal. Sem dúvidas ele é a nossa melhor opção”.

Geraldo Feitosa, diretor executivo da Fundação Paulo Feitosa (FPF Tech), destacou a importância do deputado para os investimentos na área de P&D, como por exemplo o apoio à personalidade jurídica e financeira Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

“Desculpe a franqueza, mas ele o único deputado federal que conhece de fato a realidade do distrito. E sabemos que com o apoio dele, podemos ter a ajuda necessária para conseguir expandir ainda mais do setor de pesquisa e desenvolvimento no nosso Estado, por isso a importância de continuar com ele no Congresso”, acrescentou o diretor.

Já presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) em Manaus, Ralph Assayag, destaca a necessidade do Estado manter um representante como Pauderney, para que a briga pela garantia da economia local continue fortificada.

“O meu voto é dele pois eu sei que ele briga por nós. E sempre que a CDL Manaus teve necessidades, ele sempre esteve disposto a ajudar e ajudou”, completou Assayag.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui