Take a fresh look at your lifestyle.

Presidente em exercício da CMM, Hiram Nicolau, apresenta projeto para revitalização da praça no Jardim Paulista

-publicidade-

Nesta sexta-feira (06), o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Manaus, Hiram Nicolau (PSD), se reuniu com moradores do bairro Jardim Paulista para apresentar, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o projeto de revitalização da praça da comunidade, que está há mais de 20 anos sem reforma.

O projeto terá recursos vindos de uma emenda do parlamentar, no valor de R$ 300 mil.

“Vamos dar vida nova a esta praça e até mesmo gerar emprego a moradores do local. A prefeitura aprova a minha emenda e, em seguida, a Seminf toca a obra que deve, sem dúvida, gerar mais qualidade de vida para os moradores do Jardim Paulista”, disse o vereador.

A nova praça terá um novo projeto de arborização, academia ao ar livre, quadra de areia, quadra poliesportiva, área de convivência, play-ground e quiosques.

O arquiteto da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Leonardo Noronha, diz que o projeto apresentado nesta sexta-feira será adequado ás necessidades da comunidade.

“Nós fizemos o possível para que a praça se tornasse uma opção de lazer, com segurança para os moradores do Jardim Paulista. Essa apresentação inicial foi para apresentar as mudanças e ouvir sugestões. Esperamos que as obras sejam iniciadas o mais breve possível”, afirmou Noronha.

A dona de casa Maria do Carmo (46), disse que já imagina a nova praça como um projeto que vai mudar a rotina da comunidade, principalmente para os jovens.

“ Essa praça será um presente para nós. Muitos jovens na comunidade ficam nas ruas, e as crianças que não têm opção de lazer agora vão poder brincar aqui com toda a segurança. Eu agradeço muito ao prefeito e ao vereador que vão realizar esse sonho, que não é meu, mas de todos que moram aqui”, disse a dona de casa.

O vereador Hiram Nicolau diz que agora espera que o projeto seja, de fato, muito bem aproveitado pelos moradores do Jardim Paulista.

“ Esperamos que a comunidade possa usufruir dessa obra o mais rápido possível. Não faço isso por nenhum tipo de acordo político/eleitoral, faço porque essa é a minha obrigação”, finalizou o parlamentar.

-publicidade-