Os presidentes das 13 equipes de futebol de Parintins são unânimes ao destacar o apoio da Prefeitura de Parintins no resgate do futebol local. Nos últimos dias, dus reuniões foram feitas entre o prefeito Alexandre da Carbrás e os presidentes dos times da cidade e interior interessados em participar do campeonato 2015.
Entre os que acreditam no sucesso do campeonato parintinense está o esportista e técnico do Amazonas, Cleandro Fontinelli que acredita na união de todas as equipes para o resgate do futebol local. “Temos tudo para trazer de volta o bonito futebol que é uma referência estadual”, disse Cleandro.

O presidente do São Cristovão, Chico da Madá, ressalta que o empenho de todos e a união vai alavancar o esporte parintinense. “Agora vamos preparar nossa equipe e esperar somente a hora da disputa”, frisou.

De acordo com o presidente do Corinthians Esporte Clube, Neuton Matos, o que todos os dirigentes de equipes querem é a melhoria do futebol para proporcionar grandes partidas no estádio Tupy Cantanhede. Para o presidente da equipe São Vicente, Alberto de Souza, é chegada a hora do esporte de Parintins se reerguer com o apoio de todos e da administração do prefeito Alexandre. “Com a união de todas as equipes faremos uma dos mais bonitos campeonatos já visto em Parintins”, ressaltou Neuton Matos.

O desportista e presidente do Nacional Esporte Clube, João Francisco Souza, a volta dos áureos tempos do futebol parintinense se torna uma realidade, principalmente que se abre a possibilidade de outras equipes participarem das competições. “Somos modelo de futebol para todos os municípios do Amazonas e temos a certeza que unidos voltaremos com o nosso futebol”, pontuou João Francisco.

O presidente do Náutico, Edimilson Andrade, avalia como positiva a reunião com o prefeito Alexandre da Carbrás em prol do futebol parintinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here