Take a fresh look at your lifestyle.

Preso adolescente que matou funcionário do TJAM após agressão a cachorro

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio

-publicidade-

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apreenderam neste domingo (6), por volta das 14h, um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o vizinho, o funcionário público Juscelino Nunes da Silva, de 48 anos.

O crime ocorreu na noite de sábado (5), no bairro Flores, zona Centro-Sul, após a vítima jogar uma pedra no cachorro do adolescente, que tentou atacá-lo. Inicialmente, eles entraram em luta corporal e o celular do adolescente foi quebrado. O autor foi até a casa, pegou uma faca e atacou o servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) pelas costas. O golpe atingiu o pescoço da vítima.

Ainda conforme a polícia, o menor entrou em contato por meio de uma advogada, informando onde estava e afirmou que fugiu para não ser linchado pela população. A advogada levou os policiais até o local e o adolescente foi apreendido.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará à disposição da Justiça.

-publicidade-