As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Preso homem que matou companheira a facadas no Jorge Teixeira

Jonas Malafaia de Oliveira, de 36 anos, autor de feminicídio que teve como vítima a própria companheira dele, Raimunda Ferreira de Souza, que tinha 46 anos,foi preso pela Polícia Civil seis meses após o crime.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o corpo da vítima foi encontrado por populares no dia 27 de dezembro de 2018. A mulher estava seminua no quarto com várias facadas pelo corpo. O casal morava em uma estância na Rua Araçú, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Conforme o titular da DEHS, o crime teria sido motivado por uma briga do casal. Na ocasião, Jonas, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e munido de uma faca, matou a companheira dele. Raimunda foi morta com pelos menos seis facadas e seu corpo foi encontrado dois dias depois após os vizinhos desconfiarem do sumiço repentino dela. O proprietário da quitinete decidiu abrir o imóvel e encontrou o corpo.

O infrator foi preso pela equipe de investigação da DEHS no dia 23 de junho deste ano, em Autazes, município distante 113 quilômetros em linha reta da capital. Ele havia fugido após o crime.

você pode gostar também